sexta-feira, 6 de abril de 2012


Bem Vindos

Oiee Fofas,bem vindas ao novo blog "BELLA",prazer em conhece-las meu nome é Hellen e a partir de hoje eu vou comentar e falar muitho com vcs aqui,sobre tudo,agora eu vou falar um pouco como vcs podem navagar pelo blog,as primeiras paginas ou seja a pagina "Home" vai falar mais de Moda & Beleza,a pagina "Mais sobre mim" fala um pouco da minha vida,meus gostos,minhas manias e ETC,um pouco mais na frente vem a pagina "Jogos e Enquetes"(na minha opinião a mais Maneira) porque vai ser uma pagina só com jogos e enquetes como o nome diz(RS,RS) digamos que vai ser a mais interativa,toda a semana vai ter uma enquete para vc comentar,além de ter alguns outros jogos por lá,nas bordas de todas as páginas tem falando sobre o blog,abaixo tem o numero de visitantes,e do lado dele o quadro "bella da semana",aonde sempre colocamos uma garota teen que estar sempre na moda,falamos seu nome,sua idade,e um pouco sobre ela,gostaram???Então comenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!