terça-feira, 24 de abril de 2012


Make + Brincos

Oie fofas,olha eu aqui de novo,dessa vez eu espirei minha postagem em uma enquete que eu fiz dizendo "vc ñ sai de casa sem..." e a resposta ganhadora foi "Eu ñ saio de casa sem make e brincos" e por isso resolvi fazer uma postagem sobre que make usar com que estilo de brincos!







Na foto ao lado mostra brincos grandes com a maquiagem bem trabalhada,porém sem cores muitos fortes,já que o brinco já é bastante chamativo e tem cores beeeeeeem radiantes.




Na foto ao lado mostra os brincos pequenos e com eles é sempre melhor usar uma maquiagem mais leve e delicado que ajude a mostrar um estilo beeeeeeem mais romântico.






Bom é isso ai,continuem votando nas enquetes:


0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!