domingo, 22 de abril de 2012


Vou ou ñ vou?

Oie,muithas garotas tem muito bom gosto pra se vestir,já outras são muito exageradas,por isso quando montamos um look sempre nos perguntamos "vou ou ñ vou?" hoje vou te ensinar como ñ derrapar em alguns detalhes no look,por exemplo quando vc for colocar:
BRILHO:
uma super tendência da estação é o brilho,mais é uma pena que poucas pessoas saibam usar,1ª regra-use com cores neutras e discretas(branco,preto...)por que o brilho já chama muitha atenção,ai juntando com cores fortes,vc vai ficar muito...digamos ...chamando a atenção demais,né,2ª regra-é importante lembrar também que se vc usa brilho de roupa nada de muitos acessórios, apenas brincos está otimo!!!!!!


RENDA:
outra super tendência,mas pra usar é importante lembrar que deve ser em roupas neutras e discretas,nada de azul,verde,pink,coral e outras cores fortes...e vc sabia que a renda deve ser usada especialmente de dia,quando sua aparição é mais visivel,sem contar que a renda mais usada e mais recomendada é especialmente aquela bem trabalhada,por exemplo a que faz desenhos como corações,bolinhas,ou até linhas e pontos,super fashion!!!





Kisses,Kisses,Bye,Bye!!!!!!!!



 
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!