domingo, 6 de maio de 2012


Juntou,ganhou,arrasou!






Oiee,como vão vcs queridas?bom,eu tô ótima(espero que vcs tb estejam),ei,vcs conhecem minha prima Karen,NE?é a blogueira do estilos'girls,bom eu e ela resolvemos misturar nossos conhecimentos em moda & beleza para fazer um blog juntas,mas ñ vai ser um blog comum,vai ter postagens,e além disso uma página só com videos,como se fosse um progama que vai falar de diversos assuntos com o público feminino,bom o blog já está no ar,mas o progama só vai estreiar no dia 1º de junho(sexta feira),olhem só o logotipo:









BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!