sábado, 26 de maio de 2012


Make cheio de charme

Oieeee,minha seguidoras preferidas,eu hoje vou misturar novela com make,e vai ser uma postagem cheia de charme,já descobriu de que novela com make perfeitos que eu estou falando??????não!!! então eu vou falar, hoje eu vou mostra as maquiagens mais lindas de cheias de charme,a novela das 7 da rede globo,que está fazendo o maior sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosário:
A líder do trio,é linda e cheia de charme,e quando tira o uniforme de empregada domestica Maria do Rosário finalmente vira a empreguetes Rosário,e sempre que isso acontece ela deixa de lado as roupas simples,para entrar em um tom colorido e a maquiagem roxa,levemente com partes pretas,acompanhadas por cílios postiços,lápis,e delineador e nos lábios um brilhinho básico sem muita cor.
A mais romântica do trio,gosta de estilos florais,mas sempre que vira uma empreguete mostra seu lado mais moderna e fashion,Maria Aparecida vira Cida,uma garota linda que tb ama cores fortes tonalizando sua sombra,base,blache e pó fazem toda a diferença no make da bella e ainda um gloss rosinha cai super bem com o seu tom de pele.
Gostaram das dicas????então comentem!!!!!! 
BJSSSSS!!!!!!!  


1 Comentários

1 Bellas comentaram:

cozinha da fernanda borba disse...

gostei muito mas e a explicaçao da make

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!