sexta-feira, 22 de junho de 2012


SPFW

Oieee fofas,vcs sabiam que em São paulo está acontecendo um dos maiores eventos de moda do mundo?É o SPFW(são paulo fashion week),legal,NE?então vou mostrar para vcs algumas coisas que estão dando o que falar por lá!
Makes:
Nos makes o brilho falou sempre mais alto em todas as coleções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eu vou mostrar pra vcs para os destaques para os lábios no SPFW:
Esses batons que serão tendência no próximo verão são o que alguns blogs estão chamando de "Batons elétricos",uma mistura para formar uma cor cintilante e brilhosa,com muitha cor,essa tendência foi vista no
desfile de...
Adriana Degreas

E na coleção Miami Sunset, assinado pelo top maquiador Fernando Torquatto:
Simplesmente perfeitos todos os makes,e como vcs podem ver eu ñ exagerei quando disse que os batons fortes eram grande tendência da estação,especialmente o "Coral" e "Pink"!!!
Looks:
A coleção primavera-verão foi apresentada com cores fortes e brilhantes que chamassem atenção pelo seu tom,estampas foram muithas em todas as coleções,nos acessórios foi mostrado que "Quanto mais pedras melhor!!!!"
deem só um clique na coleção "Iódice" perfeita:

Lá as cores foi o que mais chamou atenção,os vestidos tiveram um toque especial com as rendas,babados e paetês,o cinto fino estava sempre marcando acima da cintura,simplesmente lindoooooo!!!!

Quem fechou o 1º dia do evento foi a "Bella" Paris Hilton,com a mão na cintura e vestidos TDB,a top arrasou na passarela e fechou o desfile com chave de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!