sexta-feira, 13 de julho de 2012


TRILHA!!!!!

Oiee,gente,eu ainda tô de férias,então tô tentando curti o máximo,indo pra vários lugares,desta vez eu vou junto com a Kah(Minha prima e blogueira do Estilos Girl's) e com meu irmão que é blogueiro do "eXtremo" a uma trilha em uma floresta,eu adorei a idéia,vcs sabem que se for aventura pode contar comigo,NE? Então,eu só tô com uma dúvida: O que usar? Vcs sabem que eu gosto de um visu descolado,mas eu tb adorooo brilho,então estou sem saída,porque numa trilha preciso usar roupas confortáveis e bonitas ao mesmo tempo,então eu vou tentar usar algo que tenha a ver com cada um dos meus estilos,acho que já até sei,se liga:
*Um short médio com detalhes roxos(O short entra no meu estilo aventureiro e descolado,e os detalhes dão um brilho no look,sem contar que roxo é minha cor preferida)
*Um colete(Pra ir pra floresta eu acho bom usar colete,mas vou escolher um lindo!!!!)
*Sapatilha de salto(Gente,nos pés vou escolher algo confortável,e como cada um tem seu gosto,eu me sito muito bem de salto)

BJSSSSS!!!!!!!!!

0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!