sábado, 21 de julho de 2012


Uniformes caretas?

Oiee meninas,o uniforme da sua escola é careta??? Então eu vou mostrar novelas aonde se utilizam o uniforme nas escolas,mas os personagens sempre dão um jeitinho de deixa-los mais fofos
Primeiro é o da novela...
 
Os uniformes de carrossel se dividem nas cores amarelo,cinza e branco,mas cada um deixa no seu estilo...
Na foto ao lado temos 3 estilos diferentes, aqueles alunos certinhos usam o estilo da Maria Joaquina: Blusa branca,com colete amarelo por cima,se for menina utiliza a gravata borboleta e saia xadrez,e se for menino como o Cirilo utiliza a gravata normal e calça cinza. Ah outros alunos que ñ são tão certinhos,mais cuidam do visu,a Valéria por exemplo,usam a blusa ensacada branca,com gravata,e saia ou calça. E ainda tem outros que ñ tão nem ai pro mundo,o Jaime que anda sem nenhuma combinação e ainda a Alicia que ñ é muitcho feminina!!
Mesmo cada um tendo um estilo diferente sempre dão um jeitinho de deixar mais fashion,a Maria gosta de usar arcos e luvas,E a Valéria usa uma tiara colorida,além de relógio colorido,já a Alicia gosta de estar sempre com sua boina jeans!


Agora é o da novela...


No Elite Way as cores são vermelho,azul marinho e branco,Diego gosta do estilo certinho,Alice sempre inova com arcos,sapatos e muito +,a Carla gosta de botas e saias,E diferente de Carla,Roberta adora a calça vermelha,pedro nunca se arruma muito,e Thomas não desgruda do seu chapéu!!!
1 Comentários

1 Bellas comentaram:

sofia disse...

Que legal esse blog

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!