domingo, 26 de agosto de 2012


Mudar geral♫



OIE,gente igualzinho a música de Carrossel,os famosos estão numa de "MUDAR GERAL♫" RS,RS,a Ivete ficou loira a pedido Ganier nutrisse,para fazer um comercial,o Bel(Vocalista do chiclete com banana) tirou a barba e cabelo a pedido da Gillette, agora adivinha quem mudou o visu?
Xuxa exibiu seu novo visual,durante a entrevista coletiva para a imprensa lá no Rio de Janeiro. Ela já havia adiantado pelo twitter: "Hoje é dia de Xuxa morena."  Mas não pensem que isso se trata apenas de um desejo de mulher de se modificar, pois tudo isso faz parte de uma ação de marketing milionária do evento Hair Fashion Show 2012, que acontecerá no dia 30 desse mês em São Paulo. O evento é organizado pela Mega Models em parceria com a Rede Globo e patrocinado pela Wella. Estarão presentes quatro dos maiores hairstylists do Brasil, ao lado de suas clientes mais famosas: Celso Camura com a atriz Isabelle Drumond (empreguete), Julio Crepaldi com  a cantora Wanessa, Mario Silva e sua filha Shofie Charlotte e Wanderley Nunes com Claudia Raia. E para fechar com chave de ouro, Xuxa que fará sua estréia nas passarelas do HFS com seu novo visual. 


1 Comentários

1 Bellas comentaram:

Blog a venda 5 disse...

ficou linda bem mais adorei super combinou com ela

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!