sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Nova malhação,novos estilos

E aiii???? hj vim falar da nova malhação que vai estrear próxima segunda,e lá vai ter várias garotas de estilos diferentes,e claro que eu já fui dá uma pesquisada pra saber os novos estilos que vão bombar na sua tela,olha só,vai ter...
It-girl:

Pra quem ñ sabe,It-girl é menina como eu,ligada na moda,que gosta de make e sapatos,que está ligada nas tendências...esse é o estilo da JU!!! Ela vai ter um blog de moda,vou entrar td fim de semana lá e ver dicas pra postar aqui,OK?

Rock Roll:

O visu rock vai ficar por conta da Lia,a BFF da Ju,ela vai amar meia calça e shorts do estilo meio rasgado,vai ficar no preto e o cabelo vai ter 3 cores,loiro escuro,claro e roxo.
Piriguetes:



















A piriguete Fatinha,apelidada de "Facinha" adora ARRASAR na escola e aonde vai,gosta de brilho e roupas curtas e muitcho justas,ama shorts,miniblusas e minisaias.

Gostaram? Comentem!



4 Comentários

4 Bellas comentaram:

Amanda Souza disse...

Pra mim Malhação já deu, nem deveria passar mas porque as história praticamente se repetem, mas enfim. Gostei mais do primeiro visual mesmo, acho que tem mais a ver comigo.
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Bella disse...

OBG amanda,valeu pelo comentário!

Unknown disse...

Boom Adoorei todos os Estilos Principalmente o Primeiro porque teem aver mais comigoo .. haa e a malhaçao ta acada vez mais um sucesso ..

Adeline Ribeiro disse...

Addoroooooooooooh!

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!