sábado, 8 de setembro de 2012


Cida no país das maravilhas

Oiee bellas,hj vou explorar mais o universo de conto de fadas da Cida,mostrando detalhes dos looks,do make,da casa,unhas e etc. Então vamos lá????
1º-Lar de princesa:
Flores,muita cor,e objetos de puro romantismo dão tom a nova casa da ex-empreguete:
Veja os detalhes da nova casa da ex-Empreguete (Cheias de Charme / TV Globo)A casa é cheia de orquídeas que dão um ar romântico a ela,além de ter cores bastante fortes,tanto no vaso,quanto nas flores,o sofá tem um ar aconchegante,com uma cor discreta bem no estilo Cida,o tapete é lindoo,de tom pastel,e dar um toque final na sala!!!
2º-Unhas cheia de charme:
O esmalte da Cida é um arraso! (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)Esmalte em tom de roxo é a cara de Cida! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Com jeito meigo e fofo, Cida está causando entre as mulheres por conta da cor do esmalte dela. O tom roxo que a Empreguete adotou desde que ficou rica é sensação nas mídias sociais. Ficou lindinho, não é mesmo?
3º-Make da ex-empreguete:
ela opta por sombra sem muito destaque,cor de pele,creme,marrom e etc.mas para marcar o olhar ela aposta no lápis e rímel,na boca ao invés de batom ela gosta mesmo é de usar gloss,cor de boca, realçando os lábios!!!O blache da princesa é bege escuro dando um up na pele!!! Mas quando faz shows gosta de ousar nas cores fortes e gloss menos visivel!!!
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!