sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Primeiro selinho,YUHUUU!!

GENTEE,novidades,recebi meu primeiríssimo selinho:
OBG!! Viviane Palmas do blog http://www.batomlilas.com!!
Perguntinhas:
1-Qual assunto do seu blog?? Moda & Beleza
2-Pratica parcerias?? Não!!
3-Divulga seu blog em redes sociais?? SIM!!
4-Agrega conteúdos em sites do ramo?? SIM!!
5-pratica seo?Sim!
6-Utiliza seu blog profissionalmente ou para se divertir?? Divertir
7-Quantos dias da semana costuma postar?? 3
8-Responde os comentários?Sim
9-Que profissão exerce??Estudante!!
10-Como encontra inspiração pra seus posts??Em outros sites de moda!!
11- Uma frase:O senhor é meu pastor e nada me faltará!!
Repasso agora para os blogs::



2 Comentários

domingo, 21 de outubro de 2012


Casório na avenida mais famosa do Brasil

Oi,oi,oi,olha eu aqui de novo,lembram que daquela vez que terminou "Cheias de charme" fiz uma postagem sobre o camento de Cida e Elano e Rosário e Inácio,agora que acabou "Avenida Brasil" resolvi homenagear mostrando os modelitos e detalhes do casamento de Cadinho com suas 3 esposas!!
OBS: Como acabou a pouco tempo,ñ consegui muitchas fotos do casamento,por isso vou mostrar só os looks das noivas!!!
Finalmente Cadinho se casa com Verônica, Noêmia e Alexia (Avenida Brasil/TV Globo)
Cada uma de branco com o seu estilo!!
A Alexia estava com um vestido lindo e super moderno!!
Verônica com um modelo clássico e bello!!
Noêmia com um vestido de renda em camadas!!

PENTEADOS::
Casquete com voilette 
Flor e cabelo de lado!!
Coroa e cabelo meio preso!!

2 Comentários

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Tendência de estampa

Oiie,gente hj estou aqui para falar tendência para estampa,já falei da geométrica,tropical e agora a estampa de bichos!!!!
As estampas de bichos estão "a solta" a muitcho tempo,mas só agora estão inovando,se reinventando,antigamente era só a de onça que comandava os looks,sempre na mesma cor tradicional,agora ñ,a estampa de onça continua sendo muitcho usada só que com cores diferentes,um dos fortes é o rosa!!
Como se pode perceber a estampa já é moda,e já ganhou espaço em todo guarda-roupa feminino,mas é importante lembrar que...a estampa de bicho só pode ser usada por meninas de personalidade forte e ousadas!!!
BIJUX!!!

5 Comentários

Poderosas do Brasil...

Oiie,gente vcs já devem ter visto na TV a propaganda da nova coleção da C&A "Poderosas do Brasil",gostei tanto da coleção que resolvi pesquisar mais e trazer aqui pra vcs,espero que curtam!!!
Nova coleção é estrelada pela estrela Gisele Bündchen!!
As cores vibrantes estão com td,mas o branco tem lugar garantido na coleção.Ele chega para iluminar o verão e vai bem com tds as estampas.
A estampa tropical é o hit da coleção.Ao lado das cores vibrantes ela vai levar o maior auto-astral para o seu look no verão!!!
Três looks super lindooooos com peças da coleção:Vestido tomara que caia com estampa tropical,look com colete(super tendência) e blusa bem levinha rendada!!! Simplesmente td!!!!!
BIJUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 Comentários

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Meninas e seus makes...

Oiie,vcs sabem né?? a my prima e blogueira Kâah criou um blog novo,o "Meninas e seus makes"que fala sobre makes,dicas de como se maquiar,maquiagem para as famosas,enfim td relacionado a maquiagem!!! quem quiser entrar é só clicar aqui ,ficou super legal,vale a pena conferir!!!



6 Comentários

domingo, 14 de outubro de 2012


Praia no verão;o que usar??

Oiie,Aproximando-se do verão já tô fazendo muitchas postagens sobre roupas,makes,estampas e etc. pra essa nova estação,desta vez resolvi fazer uma sobre os biquínis, saídas de banho,e td mais pra ajudar a vcs a se produzir para ir a praia!!
1º-Biquínis:
Os biquínis são peça essencial nesta estação,td ano ficam cada vez mais diferentes e outras tendências deles surgem. Esse ano o estilo "Tomara que caia" vai ser o mais procurado e usado,tanto o com bojo como o "faixa" que é ultimo na foto acima da esquerda para a direita!! Como eu já havia dito na postagem passada as estampas geométricas vem com td,mas se vc não gostar muitcho pode optar por estampas com coqueiros,praia,mar e etc. mas detalhe: Se usar essa estampa opte sempre por uma variedade de cores no biquíni!!
DICA BELLA: É bom ñ utilizar a estampa nas duas partes do biquíni é melhor usar em cima uma estampa e em baixo uma cor lisa que esteja presente na estampa ou vice versa,sei que nas fotos acima elas usam estampas nas duas partes,mas se fizer isso o look fica muitcho carregado!! 
Os biquínis este ano estarão "mas comportados" ou seja a parte "de baixo" estará maior e mais larga,o que vai dar uma elegância maior ao visu!!
A cartela de cores tb vai está bem variada,as cores vão vim das mais neutras e discretas como branco,cinza,preto, verde musgo,e vinho,passar pelas cores mais leves,mas que ñ chegam a ser cores discretas e neutras é o caso do rosa,verde água,lilás e amarelinho até chegar as cores quentes,fortes que dão um up no look e na estação como laranja,coral,verde e etc!!!!
2º -saídas de banho:
saída de praia verão 2013 (2) 
As saídas de banho trazem este ano tecidos mais leves e com isso mais soltos!!
saída de praia verão 2013 (4) Uma sugestão para saídas de banho para este verão são os kaftãs que estão fazendo um hiper sucesso entre as mulheres,são uns modelos de túnicas,porém com detalhes mais ousados e modernos, que podem se fendas caso seja cumprido ou até mesmo com decotes,mangas longas e largas e outros detalhes.
BIJUX!!!! e arrasem na praia,viu???

0 Comentários

sábado, 13 de outubro de 2012


Estampas geométricas;APOSTE!!

Oiie,gente a primavera já está indo embora e o verão batendo na nossa porta,e nada melhor do que já ir se preparando para arrasar nessa nova estação super quente,ao começar pelas estampas que na primavera eram florais com tons mais claros,agora no verão temos a famosas estampas geométricas:
  
As estampas com formas geométricas vem com tudo,principalmente as listras,sem contar que elas caem super bem com outra super nova tendência que é a misturama de cores (que já falei aqui no blog),ou seja uma mistura de cores neutras ou tons pastéis com cores quentes(No caso desse verão a cor quente que vem com td é o laranja como nas fotos acima)
Achei linda a nova tendência e vale apostar nela principalmente em biquínis e vestidos...até eu vou usar!!
BIJUXX!!!

2 Comentários

Voltando a ativa...

Oiie,gente passei um tempo sem postar aqui no "Bella",semana passada tava estudando para as provas e fiquei super atolada,e no feriado de ontem aproveitei pra sair um pouco com my family,mas agora estou voltando com muitcho mais dicas,novidades e etc. BIJUX!!!


0 Comentários

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!