quinta-feira, 1 de novembro de 2012


LoOkS dA cLaUdInHa nO ThE vOiCe

Oiie,gente milhões de desculpas se eu ñ postei semana passada,é que foi my níver,e tive que preparar coisas no sábado,sair no domingo...enfim,ñ deu mesmo pra postar,e pra recompensar comecei a postar logo na quinta(véspera de feriado),o problema é que eu ñ sabia sobre o que postar,mas no domingo fiquei vendo na TV(pra ver se achava algo interessante) e me surpreendeu muitcho os looks da Cláudia Leite no "THE VOICE" comecei a pesquisar,e trouxe aqui alguns looks dela:  
Olha que lindooo,o batom combinando com as unhas(de cor vermelha para destacar),como estava toda de preto,o cinto preto e dourado cheio de pedras e super brilhoso deu um super up no visu,deixou o look super  elegante e fashion,melhor ñ podia ficar,sem contar com o detalhe do sapato que tem um charme com a ponta dourada metalizada,e essa é minha dica: fazer um look discreto e nos detalhes deixar td o brilho,essa dica serve mais pra quem quer ficar elegantíssima e brilhar ao mesmo tempo!!!!
Esse look é uma mistura de elegância,modernidade e conforto...Os tons estão tds combinando,mas ñ estão na mesma cor,a blusa de camurça de cor amarelo queimado(super fashion) entra num super contraste com as unhas que estão douradas,além do charme a + do maxi colar dourado!!
Esse na minha opinião é o melhor de tds,a mistura de blazer branco super discreto com short preto super brilhoso,pra quem quer causar mesmo,além do salto alto super fashion!!


3 Comentários

3 Bellas comentaram:

Natália disse...

:n Adorei o post! Infelizmente não gosto muito da Claudia Leite, mas alguns looks dela eu adoro, isso não posso negar. Beijos <33
Se tiver um tempinho, olha lá meu blog anjo:
http://light-as-the-breeze.blogspot.com.br/

AlucinadaeConsumista disse...

Olaa ^^
Super linda a Claudinha, ela arrasa mesmo no The Voice. look q mais gostei foi no dia que ela usou esse shortinho com aplicação de pedraria.. pena que amanha vou perder o The Voice pois to laa no Enem. =/
Seguindo aqui flor e adorei a sua visitinha.. aproveita e participa do primeiro sorteio do blog. ^^
bjjs.

alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

Carol disse...

A Claudinha arrasa!!
Primeira vez que visito o seu blog e amei o layout ! Já estou seguindo,se puder me visitar fico muito grata,recomecei com o blog essa semana,beijos..
Para acessar o meu blog clique aqui

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!