segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Suelen fashion week



Eu quero ver vc correndo atrás de mim,eu quero ver...♫
OIEE,meninas com certeza vcs conhecem essa música que bomba em avenida brasil,como tema da Suelen,mas ñ é só a música dela que bomba ñ,os looks coladinhos são TD!!!Por tanto vamos ver algumas dessas super produções estilo Suelen, ÓBVIO!
Estilo de Roupa da Suelen de Avenida Brasil 1 Estilo de Roupa da Suelen de Avenida BrasilFigurino da Suelen de Avenida Brasil 2 Estilo de Roupa da Suelen de Avenida Brasil

A Suelen gosta mesmo é de aparecer,gosta de top(por dentro da blusa transparente),calça colada,e uma fita marcando a cintura,ela sempre usa um tipo chamado de "tom sobre tom" que é a mistura das cores de mesma tonalidade,por exemplo nas fotos acima ela usa o top rosa xoque,a blusa transparente lilás e calça branca mas com uma leve estampa de cores vermelha,rosa,lilás,roxo e etc.,aliás as calças dela são o que mais chama atenção pelas estampas ultracoloridas TDB!
 Estilo de Roupa da Suelen de Avenida Brasil 2 Estilo de Roupa da Suelen de Avenida BrasilFigurino da Suelen de Avenida Brasil 1 Estilo de Roupa da Suelen de Avenida Brasil
Quando ñ está usando suas calças,usa minivestidos ultrajustos(que é tendência para o próximo verão),que tb tem um mix de estampas e alguns com cores metálicas!
Se você se adequa ao perfil da Suelen, pode investir em calças leggings estampadas e ultracoloridas, top cropped, transparências, ombros à mostra (com blusas ciganinhas ou ombro a ombro), vestido-bandagem, maxiacessórios, maxibolsas, salto alto, bijoux douradas e gigantescas, cintos e sobreposições de blusinhas.

0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!