sábado, 26 de maio de 2012


Se preparando pra o inverno

Oiee garotas lindas do meu coração,vcs sabiam que a moda tb tem estações?pois é!e uma delas tá vindo agora é o "Outono-inverno" e é bom todo mundo se preparar,tanto no make,nas roupas,nas unhas e etc.E hoje eu irei ensinar a vcs tudo pra arrasar nesse inverno!
1º-unhas:
Os esmaltes metálicos são uma super-hiper-mega tendência,além de serem super originais,vamos combinar que são super lindos,especialmente se usados com tons da estação,tais como prata,roxo,verde musgo,preto entre outros!!!!!!
2º-make:

Os tons da estação que vem do cinza até o preto devem sempre está presente nos makes para o inverno,uma maquiagem esfumada e que venha o detalhe do "olho de gatinho" caem super bem para esta estação!!!!
3º-look:
Olha que belo este look montado acima(claro que a modelo tb tem um rostinho de boneca)mas falando novamente da roupa,que mostra as tendências para o inverno,o vestido é lindo tem um tom bem neutro e já que é um pouco curto tem uma bela meia arrastão com detalhes quadriculados,acompanhados por uma bota perfeita,ah e o cachecol que deu um toque final no look!!!
Ah,vc também pode utilizar no seu look uma saia de couro combinando com a bolsa.
Vc sabia?

As primeiras boinas criadas eram as "Boinas militares", chapéu ajustável,de tecido macio,usado pelos escoceses,hoje ela é utilizada especialmente pelas mulheres e se tornou um acessório que ñ pode faltar no guarda-roupa feminino.     
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!