sexta-feira, 20 de julho de 2012


Novo visu empreguetes:

Oiee,pra quem tá vendo cheias de charme,percebeu que as empreguetes mudaram o visu,olha só:













A penha continua com suas roupas coladas,e não dispensa uma calça,não vai mais deixar de lado o seu óculos de sol,vai ter um estilo mais sensual,os acessórios serão grandes,e o batom vermelho seu grande tcham no make,além das madeixas mais enroladas,ela ainda clareou um pouco a cor,no seu look não vai poder faltar muito brilho e cor!














Rosário sempre teve o sonho de ser cantora,por isso adotou o estilo pop star total,o brilho vai tomar conta dos looks da estrela,e cores como pink,marrom,verde,azul e amarelo ñ faltaram no armário dela,além disso ela adotou mais maquiagem e cabelo lisos,com um leve ondulamento no meio e nas pontas,a cor ainda é loura continua mais agora mais clara!! 
















A "gata buralheira" finalmente virou "Cinderela",que antes gostava de floral e agora gosta de coletes,saias e muito brilho,Cida era fã de tons pasteis e vai continuar sendo,só que agora ela ira colocar eles em looks mais trabalhados,os acessórios serão apenas brincos e colares,mas claro que todos em ouro,as madeixas são mais curtas,lisas e escuras no inicio e levemente onduladas e claras no fim!!!

Gostaram do novo visu?
0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!