sábado, 21 de julho de 2012


Selo do blog


Oiee,gente olha só os selinhos que eu ganhei da Kah:







Pra quem ñ sabe o que...
Regras
Fazer um post para o selo.
Não falar que foi você que criou o selo.
Responder as perguntas de quem te repassou o selo.
Criar 5 novas perguntas.
Repassar para os blogs que você mais gosta.

Perguntas:*


10.Porque vc ama seu blog??
Por que ele é TDB!

11.Que roupa ñ pode faltar?
Short

12.Qual e a sua cor preferida?
Roxo

13.Que comida vc gosta mais?
Italiana

10.Porque vc segue o meu blog?

Por que é lindo!!!!!!

*As perguntas acimas foram enviadas pela blogueira do Estilos Girl's a Karen!

Minhas perguntas:
Qual seu acessório preferido?
Por que seu blog é o melhor?
O que te completa?
Por que você criou seu blog?
Como se sente sendo blogueira?

Agora estes selinhos:




São para os blogs:
Estilo girls
vidrinhos brilhantes
papinho de garota




0 Comentários

0 Bellas comentaram:

Postar um comentário

Seu comentário é muitcho importante aqui no blog,deixe sempre sua opinião sobre as postagens,mas para comentar basta seguir essas regrinhas...
Não aceito comentários de xingamentos ou que magoem
Não quero que mandem comentários apenas para pedir para seguir(a ñ ser que tenha falado da postagem)
OBG a quem seguir as regras!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Blog bella

Minha foto
O blog Bella é um espaço para tds as garotas compartilharem novidades,conhecimentos sobre vários assuntos:Moda,famosos, beleza,novelas,e outras coisitas do mundo teen,e tb tem dicas minhas sobre tds esses assuntos!!! BJSS!!!!!